Páginas

Menu

29 de jul. de 2013

Live While We're Young 12º Capítulo 2ª Temporada



Live While We're Young
12º Capítulo
2ª Temporada


~Harry P.O.V On~

Recebi uma ligação do celular da SeuNome, pensei que fosse ela, mas era um homem, fiquei bravo e pensei que alguém tivesse sequestrado ela, mas aquele homem me disse que ela tinha sofrido um acidente, que ela estava caída no chão, eu fui correndo até lá -dirigindo o carro, isso seria meio óbvio...- e quando cheguei lá, vi que foi aquele tal de Jorge que havia me ligado, eu não fui muito com a cara dele, mas isso não foi o pior, eu vi a SeuNome deitada no chão, caída, eu a ergui e a botei em meu carro, enquanto eu dirigia, pensei em nosso filho - ou filha, porque ainda não sabemos- pensei que iria perde-lo, pensei que nunca na minha vida poderia ter um filho com a SeuNome, por que isso? 
Fui dirigindo mais rápido e, enfim, chegamos ao hospital. Levei-a em meu colo enquanto Jorge pedia atendimento rápido na recepção. SeuNome foi logo colocada  na maca e levada até uma sala de exames. Logo vi que o médico havia chegado e pediu quem era o pai da criança, eu levantei a mão, o médico disse para Jorge esperar fora da sala e se precisasse avisar alguém, que então avisasse enquanto estava lá. 

Eu: Jorge, ligue para o Louis, aqui está o meu celular.
Jorge: Para mais alguém?
Eu: Só diga para Louis avisar à todos.
Jorge: Ok.

Jorge saiu da sala e eu fui segurar a mão da SeuNome, o médico disse para mim me afastar enquanto ele checava seus batimentos, ele também checou seu corpo para ver se não havia sangramento.

Médico: Provavelmente ela não perdeu o bebê, não há nenhum sangramento. 

Eu agradeci à Deus. Ele também checou seus pulsos, retirou as ataduras que haviam lá, e ficou assustado, mas não tanto, ele deveria ser um médico experiente e já deveria ter lidado com muitas situações parecidas com esta.

Eu: Ela está bem, quebrou algum osso?
Médico: Bem ela está, mas acho que quebrou algum osso do braço ou torceu-o.

Fiquei muito assustado, e se for muito grave?

Médico: Preciso fazer um ultrassom para ver como o bebê está. De quantos meses ela está?
Eu: Uns três meses e meio...

O médico buscou o aparelho e fez o ultrassom, eu vi o bebê, ele ainda estava lá, ele estava bem, só estava um pouco virado.

Médico: O bebê está um pouco virado, meio ao contrário, mas sem nenhuma complicação, logo ele voltará ao normal.

Senti um alívio. Logo vi que SeuNome acordou, o médico estava limpando a barriga dela, ela se deitou e falou.

Você: Meu braço...está doendo.
Médico: Está quebrado, não tive tempo de enfaixar.
Você: E o...
Médico: Bebê? Está bem...
Você: Harry? O que você está fazendo aqui?
Eu: Eu trouxe você aqui.
Você: Faz muito tempo?
Eu: Não muito.
Médico: Bom, eu vou deixar vocês sozinhos.
Eu: Obrigada.
Médico: Logo uma enfermeira virá enfaixar seu braço.
Você: Ok.

O médico saiu da sala, SeuNome deitou a cabeça na cama e falou:

Você: Você deve estar cansado...
Eu: Não muito, se quiser posso ficar acordado com você.
Você: Olha Harry, me desculpa se eu gritei contigo lá em casa, eu estava muito estressada.
Eu: Não se preocupa...
Você: É que eu não consigo deixar de ser essa pessoa grossa e insuportável que eu sou...
Eu: Se você deixar de ser essa pessoa maravilhosa que você é, talvez eu não gosta mais de você...eu te amo desse jeito.
Você: Eu não...-eu a interrompi-
Eu: Você não precisa mudar, para mim, você é perfeita.
Você: Posso te pedir uma coisa?
Eu: Mas é claro. O que você quer?
Você: Um beijo.

Me levantei, fu até ela e a dei um beijo carinhoso.

Eu: Melhor assim?
Você: Muito. Você pode dormir se quiser, tem uma mini cama em baixo, pelo menos eu acho que vi.
Eu: Posso ficar acordado com você.
Você: Parecendo um morto-vivo, caindo de sono? Não precisa, agora puxa essa cama.

Puxei a cama e encostei do lado da cama dela, me deitei e um pouco depois, dormi.

(Sonho)

Eu estava em casa assistindo televisão e a SeuNome me chamou para subir, quando cheguei lá não havia ninguém, fui ver se ela estava no banheiro e quando dei um passo para a frente alguém pulou em minhas costas e me deu um beijo no pescoço...só poderia ser ela.

Você: Faz um tempo não é? -Saindo de cima de minhas costas e encostando a porta.-

Neste momento eu vi que ela estava com uma calcinha e um sutiã muito bonitos, nada de rendas e coisas que ficam penduradas e que eu acho horríveis.


Eu: Uau! 
Você: Sim eu sei. Só não baba...
Eu: Meio difícil.
Você: Ta, vai ficar falando ou vai vir me dar um beijo

Assim que ela acabou de falar eu fui e dei um beijo nela, um beijo quente, e então eu retirei minhas calças, sapatos e meias, ficando só de blusa e cueca em sua frente. Joguei-a na cama e comecei a beijar seu corpo.



Tirei minha blusa e fiquei só de cueca em sua frente, ela me chamou mais perto e...

(Sonho Over)

Você: Harry, em que planeta você estava???
Eu: Eu estava tendo um sonho com você.
Você: Só podia ser erótico porque sua Stylesconda meio que triplicou de tamanho...
Eu: Éh...foi.

________________________________________________________________

Desculpa a demora, as férias estavam ótimas, minhas aulas começam sexta...meio confuso isso? Também achei, mas sabe, o pessoal da minha escola é meio crazy.

Malikisses
Dona



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!